A situação do técnico Paulo Comelli com o Paraná segue indefinida. O acerto que era para ter acontecido na segunda-feira, ficou para hoje, mas mais uma vez não ocorreu. A diretoria do Tricolor prometeu que até esta quarta-feira (26) haverá uma definição quanto à permanência ou não do treinador para a próxima temporada.

Estima-se na Vila Capanema que a pedida de Comelli tenha sido muito alta para o teto salarial do Paraná. Porém, o desfecho se mostra otimista quanto a uma permanência. “O Comelli e a diretoria definem amanhã o acerto. Acredito que o entendimento será positivo”, revelou a assessoria do clube. A possibilidade de o técnico assinar um contrato com premiações por objetivo é grande. “Seria um salário normal com premiação por conquista de objetivos. Mas isso ainda não está confirmado”, complementou a assessoria.

Planejamento e plano B

O Paraná fecha nesta sexta-feira (29) a sua participação na temporada com o Santo André, no ABC paulista. No dia 30, os jogadores do elenco devem ganhar férias. De acordo com a assessoria do clube, o planejamento para 2009 passa pela manutenção do técnico Paulo Comelli. “Já temos o planejamento montado para o ano que vem, mas o Comelli é o ponto chave”, salientou.

A diretoria do Paraná também está trabalhando com a hipótese de não acertar com Comelli. De acordo com a assessoria do clube, a prioridade é o acerto, mas o presidente Aurival Correia está trabalhando com outros nomes. “O objetivo é renovar com o Comelli, mas caso não dê certo o presidente deve ter outros nomes, mas acredito que ainda não tenha ocorrido nenhuma sondagem”, finalizou.