A diretoria do Internacional garantiu nesta terça-feira que o clube não irá negociar nenhum de seus atacantes, apesar de ter reforçado o setor com Ilan. Vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho afirmou que o clube não possui nenhuma transação em andamento.

“O Inter não tem ninguém pra sair e nenhuma negociação nesse momento”, disse em entrevista ao SporTV. O dirigente, porém, admitiu a possibilidade de negociar algum atacante do elenco após a disputa do Mundial de Clubes. “O Inter sempre contrata e trabalha pensando no futuro. Podemos perder gente no fim do ano”, comentou.

O dirigente revelou que contratar Ilan é um sonho antigo do Internacional. “Estamos atrás há muito tempo, quase o contratamos no ano passado, quando estava na França”, afirmou. “É uma experiência maior para o nosso grupo, que está se preparando para o Mundial”, completou.

Agora, o Internacional conta com Alecsandro, Edu, Everton, Leandro Damião, Marquinhos, Rafael Sóbis e Taison para o ataque. Carvalho negou, porém, que o elenco esteja inchado. “O ataque está recheado, mas precisamos de um grupo seleto de jogadores para lutar pelo título de todas as competições”, justificou.