A diretoria segue fazendo contatos, mas o nome do novo técnico só deverá ser anunciado neste fim de semana. “A cada instante um técnico nos é oferecido. Estamos analisando bem para encontrar um profissional dentro do perfil que consideramos o ideal”, disse o presidente Aurival Correia, preferindo manter a atenção no jogo desta noite.

Mesmo não descartando ninguém, a lentidão na definição de um treinador é um sinal claro que aqueles nomes anteriormente citados estão em segundo plano. Casos de Pintado, Barbieri e até mesmo Bonamigo. Há indícios de que após fracassar na investida sobre Marcelo Veiga, o clube tente um profissional em disponibilidade no mercado.

O leque de opções é extenso, mas o presidente sabe que restando menos de três meses de competição o clube não pode errar. “O acerto apenas para esta Série B é uma decisão minha.

Não acho justo acertarmos um treinador para o ano que vem tendo um pleito eleitoral em novembro”, disse Correia, sem se pronunciar sobre a possibilidade de tentar a reeleição. “Só penso no campeonato. Não é hora para política”.