Após frustrar seu torcedor por três vezes seguidas – contra Corinthians, Gama e Santo André -, enfim o Paraná voltou a vencer na Vila Capanema. Nesta Série B, o clube já desperdiçou 21 pontos atuando em casa.

Um desempenho que faz toda a diferença e reflete na presença do Tricolor nas últimas colocações. Na visão da diretoria, a vitória da última terça foi apenas o primeiro passo e que já dará um retorno positivo nas bilheterias.

“Nesse momento, precisamos – e muito – do nosso torcedor”, disse o diretor de futebol Paulo Welter. “Fizemos um grande esforço para reforçar o time e ainda não paramos. Mas, nesse momento, é fundamental a presença do nosso torcedor nos jogos, apoiando e empurrando esse time para que a gente saia o quanto antes dessa área de risco”, analisou o dirigente. Os ingressos para o jogo deste sábado já estão à venda, em todas as sedes do clube.

Para este returno, onze reforços já foram contratados. Destes seis já estrearam. “Já mudamos o perfil do grupo. Isso ficou muito claro nesses dois últimos jogos”, analisou Welter. “E ainda estamos atrás de mais duas peças”. O clube desistiu de Muriqui, mas ainda espera por Schwenck, do Goiás.

“Na verdade, estamos esperando a solução de um impasse entre o Goiás e o atleta. Se isso ocorrer, acredito que a negociação possa avançar”, explicou o diretor paranista.