O Serrano assumiu a liderança provisória do hexagonal final da Divisão de Acesso do Paranaense. Ontem, na abertura da 3.ª rodada, a equipe bateu o Foz por 2 a 0, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, e chegou aos 7 pontos. Os gols foram marcados no 2.º tempo, quando o Serrano tinha um jogador a mais – André foi expulso ainda na 1.ª etapa. Hugo fez aos 19 minutos e Lugano completou aos 41. Com a derrota, o Foz cai para o 5.º lugar.

No outro jogo de ontem, a Portuguesa Londrinense, melhor time da 1.ª fase, bateu o Roma por 1 a 0, no Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. O gol foi de Ricardo, aos 48 do 1.º tempo. A Lusinha sobe para o 3.º lugar, com 4 pontos, e o Roma,na lanterna, tem 1.

A rodada será completada hoje, às 10h30, em Ponta Grossa. O Operário, que tem 6 pontos, conta com a ajuda da fanática torcida para vencer o Arapongas (4 pontos) e retomar a liderança do hexagonal. O Fantasma terá o atacante Osmar, ex-Paraná, que estava machucado. O lateral Lisa está suspenso e o meia Canela, lesionado, é dúvida do técnico Claudemir Sturion. No Arapongas, o treinador Agenor Picinin não sabe se terá o goleiro Marcos e o atacante Daniel, machucados. Já o volante Gilmar, suspenso, é desfalque certo.