Apenas dois animais treinados no Tarumã correrão esta tarde em São Paulo, figurando a prova de abertura do programa marcada para as 14h30. Todas as provas serão transmitidas ao vivo para o hipódromo local e agências que funcionam em Curitiba e Ponta Grossa.

Back Off, uma argentina do Beverly Hills Stud, que está sob os cuidados de Gladston Figueiredo Santos Júnior, vem de duas colocações em São Paulo, é apontada pela revista Turf Brasil como maior rival de Quality Circle, tanto na pista de grama como na areia. A última vez que correu no Tarumã, a pilotada de Zeferino Moura Rosa chegou terceiro para La Motte.

Quilaria, do Haras Campo Belense, que está sob os cuidados de Cláudio Cauvila, atuará na última prova do programa de hoje, sendo apontada pela revista como maior rival das duas forças, Joy Haven e Face Lifting. Caso a prova passe para a areia a chance a filha de Himmortel Lark será a segunda força.

Atração

A corrida mais importante desta tarde, em Cidade Jardim, será o Clássico Jockey Club do Rio Grande do Sul, que será corrido em 1.300 metros, areia, com a participação de produtos de 3 e mais anos. Roi D’Assurance é apontada como favorita, figurando Xiste, João Bobo e Tarimbeiro como seus principais adversários.