Dois jogos abrem a 20.ª rodada do Campeonato brasileiro da série B, nesta terça-feira (21) à noite, quando também começa o returno da competição que vai levar os quatro melhores times à elite nacional em 2008.

Buscando a terceira vitória seguida, o Vitória vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, nesta terça-feira, às 20h30, no Estádio da Ressacada. Na quarta colocação, com 30 pontos, o time baiano pode até ganhar, provisoriamente, uma posição, caso vença o time catarinense.

O Avaí vem de empate por 1 a 1, fora de casa, com o Ituano, estando na 15.ª colocação, com 22 pontos. No primeiro turno, houve uma goleada baiana por 5 a 1.

Em Belém, Remo e Barueri querem reencontrar a vitória. Os paraenses não vencem há dois jogos, mas vêm de um bom resultado fora de casa: o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, em Campinas. O Barueri sofreu três derrotas seguidas, a última para o CRB-AL, em casa, por 3 a 2, o que afastou o time do G-4. Antes tinha caído fora, diante do Ceará, por 2 a 1, e Gama, por 5 a 3. O técnico Estevam Soares está com o cargo ameaçado.

Agora, o Barueri é o 10º colocado, com 27 pontos. O Remo é o vice-lanterna, com 18. Quando as duas equipes se encontraram no primeiro turno, ocorreu uma vitória paulista, por 2 a 1.

Confira os jogos da 20.ª rodada da Série B:

Hoje

20h30

Avaí-SC x Vitória-BA

Remo-PA x Barueri-SP

Sexta-feira

20h30

Gama-DF x Ponte Preta-SP

Marília-SP x Brasiliense-DF

Sábado

16 horas

CRB-AL x Santo André-SP

Ceará-CE x Ituano-SP

Santa Cruz-PE x Ipatinga-MG

Portuguesa-SP x Fortaleza-CE

São Caetano-SP x Criciúma-SC

Paulista-SP x Coritiba