O técnico Raymond Domenech convocou nesta quinta-feira (28) a seleção francesa para os dois primeiros jogos da equipe nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A França está no Grupo 7 e vai estrear contra a Áustria, no dia 6 de setembro, em Viena. No dia 10, a França receberá a Sérvia, em Saint-Denis.

A lista não tem novidades em relações as últimas convocações do treinador francês. Makelele, que anunciou sua aposentadoria da seleção após a Eurocopa, havia sido incluído na pré-convocação, mas não foi chamado.

A França terá os retornos de Ben Arfa e Nasri, que haviam sido convocados para o amistoso contra a Suécia, mas não puderam atuar, já que estavam machucados. Além dos dois, a França terá a volta de Abidal, que foi expulso no jogo contra a Itália, na Eurocopa, e cumpriu suspensão no último amistoso.

Confira a lista de 22 jogadores convocados por Raymond Domenech:

Goleiros:
Steve Mandanda (Olympique de Marselha), Hugo Lloris (Lyon).

Defensores:
William Gallas (Arsenal), Philippe Mexes (Roma), Patrice Evra (Manchester United), Bacary Sagna (Arsenal),Rod Fanni (Rennes), Gael Clichy (Arsenal), Eric Abidal(Barcelona), Sebastien Squillaci (Sevilla

Meio-campistas:
Lassana Diarra (Portsmouth), Alou Diarra (Bordeaux), Jeremy Toulalan (Lyon), Samir Nasri (Arsenal), Mathieu Flamini (Milan), Yoann Gourcuff (Bordeaux), Sidney Govou (Lyon), Hatem Ben Arf (Olympique de Marselha), Florent Malouda (Chelsea).

Atacantes:
Thierry Henry (Barcelona), Nicolas Anelka (Chelsea), Karim Benzema (Lyon).