Divulgação
A largada está marcada para as 8h30 e os atletas percorrerão 15 quilômetros pela região da CIC.

Industriários de Curitiba e região metropolitana, seus familiares e a comunidade em geral participam neste domingo da etapa Bosch do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias. O ponto de partida e de chegada é a Associação dos Funcionários da Robert Bosch, que fica na Cidade Industrial de Curitiba – CIC (Avenida Juscelino Kubitschek, 13310).

A largada acontece às 8h30 e os atletas percorrerão 15 quilômetros pelas ruas da região. O Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias é a nova modalidade dos Jogos do Sesi, introduzida neste ano, em Curitiba e região. O projeto é desenvolvido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) do Paraná, em parceria com a Copel, Correios, Robert Bosch e Volvo do Brasil e suas associações de funcionários.

Ainda dá tempo de participar da prova. A inscrição pode ser feita até hoje, no Sesi Boqueirão, ou na Associação Bosch pelo telefone 3341-2369. O valor é de R$ 5 para industriários e R$ 15 para dependentes e demais participantes. Informações pelo site: www.sesipr.org.br/unidades/boqueirao.

Depois é a Volvo Depois da Bosch, o Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias terá a etapa Volvo, que acontecerá no próximo dia, com largada e chegada na Associação Viking, que fica também na CIC. Nesta etapa, o circuito será de 10 quilômetros de ruas, nas proximidades da associação. As inscrições já estão abertas.

As duas primeiras etapas do Circuito de Corridas foram as do Sesi (dia 19 de agosto) e a da Copel, realizada dia 23 de setembro e disputada por 350 corredores. O ponto de largada e chegada foi a Associação Copel-Curitiba.

Conheça os seis primeiros colocados da categoria Industriário: Feminino – 1.º Adriani Cristina Alves (Correios); 2.º Suzana Sabino (Geral); 3.º Ana Maria de Oliveira (Maflow); 4.º Marlete Servidone (Volvo); 5.º Jéssica dos Santos Vieira (Sesi); 6º Juliana Linhares Petry (Geral). Masculino – 1.º Marcos Paulo Espírito Santo (Geral); 2.º Carlos Alberto Soares (Geral); 3.º Gilberto Antônio Bandeira (Geral); 4.ºJosé Alves da Silva (Relovoux); 5.º Cércio Cardoso de Carvalho (Perfipar); 6.º Wisnei Alves Ferreira (CSN).

Modalidades coletivas

Já estão definidas as indústrias que enviarão equipes a Ponta Grossa, no feriadão de 15 de novembro, para lutar pelo título de campeã estadual dos Jogos do Sesi. Elas são as finalistas da fase regional, que foi disputada de 28 a 30 de setembro, em Maringá, Foz do Iguaçu e Irati.

É bom lembrar que a distribuição de vagas para a etapa estadual dos Jogos do Sesi é relacionada ao número de empresas inscritas na região, no ano anterior. Além disso, a cidade-sede sempre tem uma vaga garantida em cada uma das modalidades coletivas.