Amanhã serão disputados os três jogos derradeiros dos hexagonais, sendo dois na série Prefeitura e um da série Tribuna.

Na série Prefeitura, a esquadra do União Centenário já está classificada para o chavão (12 pontos), enquanto que as duas outras vagas (vice e 3.º lugar), serão disputados pelas equipes do Acrópole, Lajes Ivemar e Toca do Índio, todas atualmente com 7 pontos ganhos. Já na série Tribuna, o EC Alvorada (11 pontos), já está assegurado no chavão. As duas outras vagas estão sendo pretendidas pelas esquadras do Barcetoma (8), Ass. Vila Camargo (7), e Ca Bragantino (6). Como se vê, uma domingueira que promete muitas emoções.

A comissão organizadora já solicitou serviço de policiamento preventivo para o comando do 20.º BPM, e lembra, a atletas e dirigentes, que não serão tolerados distúrbios disciplinares de qualquer natureza, sob penas de eliminação sumária dos infratores.

Na próxima semana, com divulgação na edição de segunda ou terça-feira, será convocada a reunião do arbitral para sorteio dos jogos do “chavão”.
Por outro lado, as duas últimas rodadas dos hexagonais das categorias mirim e infantil e os derradeiros jogos dos returnos das categorias juvenil e feminina, estão programadas para os dias 11 e 18.

Quanto a festa de encerramento e jantar de confraternização para entrega de todos os prêmios, será realizada no início da segunda semana de dezembro, pelo que, desde já, os responsáveis pelas equipes premiadas, devem ficar de sobreaviso, quanto a data, local e custo para cada um. Confira a escala de jogos para amanhã, no gráfico.