O Santos pode até empatar contra o São Caetano, neste domingo, no ABC, que estará garantido como primeiro colocado da fase de classificação do Campeonato Paulista, mas mesmo assim Dorival Júnior demonstra preocupação em relação ao jogo. O técnico exibiu vídeos das últimas partidas do adversário nesta sexta-feira e alertou os jogadores que é preciso jogar seriamente para evitar uma surpresa.

“O São Caetano vem crescendo e tem alguns jogadores de qualidade que merecem ser observados”, afirmou o técnico. Dorival voltou a afirmar que não gostou da atuação do time na goleada por 5 a 0 contra o Monte Azul, mas explicou que as restrições são a respeito do comportamento da defesa nas últimas partidas. “Espero um crescimento nesse sentido e que o setor volte a participar mais e a ser combativo.”

Depois do treino técnico desta sexta, Dorival confirmou a volta de Edu Dracena à zaga – sai Bruno Aguiar – e de Robinho ao ataque. Com o retorno do atacante, a equipe vai jogar no 4-3-3. O time que começará a partida em São Caetano do Sul terá a seguinte escalação: Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Wesley e Marquinhos; Robinho, André e Neymar.