O técnico Dorival Júnior começou a esboçar, nesta quinta-feira, a equipe do Atlético Mineiro para o duelo com o Atlético Goianiense, domingo, em Sete Lagoas, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E o trabalho técnico, realizado na Cidade do Galo, indicou que o time pode ter três mudanças para o duelo na Arena do Jacaré.

Na lateral direita, Roger, que recentemente foi promovido da equipe de juniores, treinou entre os titulares, já que Patric está contundido e Rafael Cruz deixou o clube. As outras mudanças aconteceram no meio-de-campo, com as saídas de Toró e Richarlyson, que está contundido, para as entradas de Daniel Carvalho e Gilberto.

O goleiro Renan Ribeiro foi poupado da atividade por conta de dores no pé esquerdo, mas não preocupa para o duelo em Sete Lagoas. Assim, a equipe iniciou a atividade com a seguinte escalação: Giovanni; Roger, Leonardo Silva, Réver e Leandro; Serginho, Gilberto, Giovanni Augusto e Daniel Carvalho; Mancini e Magno Alves.

Durante o treino, Daniel Carvalho e Magno Alves foram substituídos por Dudu Cearense e Guilherme, que está recuperado de lesão. Já os reservas do Atlético-MG foram escalados no início da atividade com: Lee; Bernard, Lima, Werley e Guilherme Santos; Dudu Cearense, Toró, Wendel e Renan Oliveira; Jonatas Obina e Guilherme.