O dragster de Maruício Debarba e dois camaros de Roderjan Busato e Fábio costa são as atrações para a quinta etapa da Copa Brasil e do Paranaense de Arrancada, hoje e amanhã, das 9h às 17h, no Autódromo de Curitiba, em Pinhais.

Na última etapa, no Velopark, em Nova Santa Rita/RS, Busato percorreu os 402 metros em 6s179 e se tornou o carro mais rápido do Brasil.

Além deles, outros 150 pilotos vão disputar a competição. de som e um show de manobras são as outras atrações para o público.

Esta será a última etapa do Paranaense 2012. São 17 categorias e 12 delas ainda estão indefinidas. As disputas prometem ser emocionantes na Desafio 14s, com os pilotos Juan Vezzeti e André Musseli empatados com 64 pontos; a Força Livre Traseira, também com um empate em 64 pontos, entre Marcos Martins e Ricardo Vaz; e a Força Livre Dianteira com os pilotos Ricardo Miyaki e Ivo Holtz com 46 pontos e Rafael Colussi com 45.

Outras categorias com pontuações muito próximas são a Standard, com cinco pilotos com chances reais de ganhar o título e a Extreme 10,5 que ainda tem três pilotos na disputa.