O meia Dudu, um dos poucos jogadores do Coritiba que tentou criar jogadas de ataque na partida de ontem contra o Bragantino, lamentou o empate sem sem gols que tirou o Verdão do G4 da Série B, mas apontou o excesso de firulas da equipe como determinante para a falta de gols no jogo.

“Acho que faltou a gente definir mais a jogada. Tivemos muitas firulas aqui na frente e, no fim, faltou o gol. O placar foi injusto, dominamos o jogo, mas o gol infelizmente não saiu. Quando buscamos o placar ainda demos chances para eles lá atrás e isso não pode acontecer. Faltou capricharmos mais na finalização, acertar a pontaria, mas está bom. Pelo menos não saímos com a derrota”, analisou o jovem jogador, de apenas 18 anos.

No próximo jogo da equipe alviverde, na próxima sexta-feira, contra o América-RN, em Natal, Dudu ficará de fora, pois ontem levou o terceiro cartão amarelo. Mesmo assim, ele quer ver o Coritiba se recuperar e vencer este confronto: “Agora é levantar a cabeça e buscar os pontos contra o América-RN”.