A dupla Atletiba está de roupa nova para a sequência da temporada. Atlético e Coritiba apresentaram na manhã desta sexta-feira (3) os seus novos uniformes. A expectativa maior ficou pela alteração da fornecedora de material esportivo do Verdão.

O trabalho antes feito pela italiana Lotto, agora será desempenhado pela Nike, empresa que também tem parceria com grandes clubes do futebol mundial, como Barcelona, Manchester United e PSG.

Além de apresentar o novo uniforme do Coxa, a Nike também mostrou o novo vestuário de outros clubes como Bahia, Santos e Internacional, além da seleção brasileira.

O Atlético, que segue parceiro da Umbro, procurou ressaltar o apelido do clube em seu novo uniforme. O Furacão também faz uma homenagem ao time de 1949, que foi consagrado com o apelido graças ao excelente desempenho dentro de campo.

“Queremos que o histórico de grandes vitórias alimente este amor tão avassalador quanto um furacão que a torcida tem pelo clube”, disse o diretor da Umbro Brasil, Sylvio Teixeira.

Divulgação
Jogadores do Atlético posam com a nova camisa do clube.