Neste domingo, a dupla Atletiba entra em campo com um só objetivo: vencer para deixar as últimas colocações da Série A do Brasileirão.

O Coritiba, atual 18.º colocado com sete pontos, jogará no Couto Pereira e conta o apoio da torcida para bater o atual tricampeão brasileiro, o São Paulo.

Para este jogo, o técnico René Simões não conta com os zagueiros Felipe, suspenso, e Pereira, machucado. Em compensação Leandro Donizete volta de suspensão e Bruno Batata, que desfalcou o time nas últimas rodadas, retorna de lesão.

O técnico alviverde confirmou Douglas Silva na ala esquerda, que após dois meses volta ao time após se recuperar de uma lesão no púbis. Na zaga Demerson e Jailton já foram confirmados ficando apenas a dúvida no setor ofensivo para saber quem será o companheiro de Ariel: Marcos Aurélio ou Bruno Batata.

Atlético

O Furacão, apesar de estar na 16.ª posição com oito pontos somados, vem em uma crescente na competição. Nos últimos três jogos conquistou sete dos nove pontos disputados.

O técnico Waldemar Lemos deve montar um esquema mais cauteloso para encarar o grêmio, no Olímpico. A equipe gaúcha não passa por uma boa fase, seis jogos sem vitória, e deve querer acabar com este jejum contra o rubro negro.

O zagueiro Rafael Santos, artilheiro do time com quatro gols, e o volante Valencia terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Manoel está confirmado na zaga e Rafael Miranda no meio campo.

Rafael Moura, que era dúvida, se recuperou de lesão e foi confirmado. O He-Man formará o ataque juntamente com Marcinho, que retorna de suspensão.

Os dois jogos estão marcados para às 16 horas e terão transmissão em lance a lance no Paraná-Online.