A dupla curitibana Celso Zocolotte/Beto Cazuni ficou em 23.º lugar na geral e oitavo na Protótipo Categoria III, durante a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance 2005, realizada no Autódromo Internacional de Santa Cruz, interior do Rio Grande do Sul. Participaram da prova 31 carros, divididos em quatro categorias, da Turismo Força Livre 2.000 cc até os Sport Protótipo FIA.

Durante o treino de classificação, que definiu o grid de largada, o carro de Celso Zocolotte/Beto Cazuni conquistou o sexto lugar, com o tempo de 1min24s974. A "pole-position" foi conquistada pelo quarteto Xandy, Guto, Xandinho Negrão e Giuliano Losaco, com a Audi TT DTM, com o tempo de 1min16s304, em segundo a dupla carioca Lucas Molo/Nelson Silva, a bordo de uma Ferrari 550 Maranello, com o tempo de 1min20s530, e em terceiro lugar o trio gaúcho Juliano Moro/Paulo Hoerlle/Luiz Alberto Castro, com um protótipo MCR, e tempo de 1min22s737.

Ao fim de 118 voltas, a classificação final/geral da prova foi a seguinte: 1.º) Xandy/Guto/Xandinho Negrão/Giuliano Losaco (SP), Audi TT DTM; 2.º) Sérgio Cardoso/João Adibe/Francisco Longo (SP), Audi Spyder/VW; 3.º) Wagner Ebrahim (PR), Aldee Spyder/VW; 4.º) Luiz Mottin/Adriano Baldo (RS), MCR Turbo; 5.º) Fábio Machado/Paulo/Lourenço Varassime (PR), OCR/VW; em 6.º) Pedro Gustavo de Abreu/Fabrício/Cassiano Cola (RS), Aldee Spyder/VW. A terceira e próxima etapa está prevista para o dia 9 de outubro, no Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo (SP).