De olho no Sul-Americano sub-20, que acontece em janeiro do ano que vem, o Brasil fez dois amistosos com a Colômbia nesta semana, que culminaram em dois empates: 0x0 a 2×2. No segundo, que aconteceu na última terça-feira (20), em Goiânia, dois jogadores dos times paranaenses foram titulares.

O zagueiro Lucas Halter, do Atlético, e o volante Jhonny Lucas, do Paraná Clube, ganharam uma oportunidade e começaram jogando. No primeiro duelo, os dois haviam entrado no segundo tempo da partida. Agora, Jhonny Lucas, que já participou de treinos com a seleção principal, chegou a ser substituído no intervalo, mas o técnico Carlos Amadeu optou em fazer alguns testes e deu a oportunidade para todos.

+ Leia também: Atlético recebe o Corinthians de olho no G6

Jhonny Lucas também começou jogando. Foto: Pedro Vale Foto/Reprodução/Instagram
Jhonny Lucas também começou jogando. Foto: Pedro Vale Foto/Reprodução/Instagram

A seleção brasileira saiu na frente, com gol de Lincoln, mas os colombianos viraram com Angulo e Tolosa. Já no da etapa final, aos 34, o ex-Coritiba Matheus Cunha fez o gol que definiu o placar final.

+ Mais na Tribuna: Paraná Clube já tem projeto para 2019

Além de Cunha, que atualmente defende o Red Bull Leipzig, da Alemanha, outro ex-atleta do futebol paranaense que entrou foi o meia Macos Bahia, revelado pelo Furacão e que joga no Estoril, de Portugal.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!