O atacante Javier Toledo fez sua primeira partida como titular do Atlético diante do Rio Branco, no final de semana passado. O argentino participou muito bem do jogo e deu a assistência para o primeiro gol de Bruno Mineiro. Neste domingo, Javier deverá ganhar nova chance do time e disputará pela primeira vez um Atletiba.

Em uma partida tão importante, o atacante rubro-negro confia na vitória. “Sempre é importante ganhar um clássico. A equipe está jogando bem e respondendo ao que o Lopes pede. Estamos tendo uma semana longa para trabalhar. Então temos que entrar tranqüilos, sabendo que estamos jogando dentro de casa e com o apoio da nossa torcida”, ressaltou.

Mesmo com o pouco tempo no Brasil, Javier já sabe da rivalidade entre Atlético e Coritiba. Cada vez mais à vontade na nova equipe, o jogador demonstra muita calma na hora de enfrentar os desafios. “Sei que é um clássico com uma grande rivalidade, assim como temos na Argentina. Mas estamos trabalhando forte e isso nos deixa tranqüilo para disputar este jogo”, acrescentou.