O técnico Muricy Ramalho divulgou neste sábado a lista dos jogadores relacionados para a partida do São Paulo neste domingo, contra o Marília, no Morumbi. Entre os 19 atletas, Eduardo Costa é o único que ainda não atuou com a camisa são-paulina. O volante estava no Espanyol e foi contratado no início do ano, mas se lesionou e só agora está recuperado.

Se Eduardo Costa pode fazer sua estreia pelo São Paulo, três jogadores foram vetados pelo departamento médico para a partida. O zagueiro André Dias segue se recuperando de lesão muscular, enquanto Hugo sente dores no joelho esquerdo. Além disso, o lateral-direito Wagner Diniz fica de fora por causa de uma fissura no braço direito. Em compensação, o atacante Dagoberto volta de suspensão.

Com a lesão de André Dias, que já deixou a partida da última quinta-feira logo no início, o zagueiro Rodrigo ganha novamente uma chance para se firmar como titular. Na goleada sobre o Mirassol, por 5 a 0, ele foi bem e agora espera recuperar a condição que tinha na equipe de Muricy no final do ano passado, na reta final do Brasileirão.

“Essa chance será ótima porque eu perdi minha posição e agora tenho que correr atrás para me recuperar. Já tive chances esse ano, agora posso ter duas seguidas no Paulistão e na Libertadores. Chegou a minha chance de me firmar como titular”, disse Rodrigo.

Confira os relacionados do São Paulo para o jogo deste domingo contra o Marília, às 18h10 (de Brasília), no Morumbi:

Goleiros: Rogério Ceni e Bosco

Laterais: Júnior César, Jorge Wagner e Zé Luis

Zagueiros: Rodrigo, Miranda e Renato Silva

Volantes: Jean, Eduardo Costa, Richarlyson e Arouca

Meias: Hernanes e Oscar

Atacantes: Borges, Washington, Dagoberto, André Lima e Henrique