Allan Costa Pinto
Scoz defenderá a farda do Haras Garcez Castellano, no Grande Prêmio Osaf, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran.

A grande festa do turfe paulista será iniciada esta tarde, com a realização de duas provas internacionais, a partir das 13 horas, com destaque para o Grande Prêmio Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corridas, prova do grupo 1, que será corrida na distância de 2.000 metros, com a participação de vinte éguas, entre as quais as melhores do turfe brasileiro.

Vindo de duas vitórias,  sendo uma em Cidade Jardim e outra na Gávea, Immortelle é indicada como favorita, mas sem destaque, pois Heckie, Hurry Up e Que Vitória também estão muito cotadas, além das quais Scoz, do Haras Garcez Castellano, preparada no Tarumã por Luiz Roberto Feltran, que atravessa grande fase, deve brigar pelas primeiras posições.

Outro destaque desta tarde é o Grande Prêmio Associação Brasileira de Criadores e Proprietários, outra prova internacional, na distância de 1.000 metros, em pista de grama, que promete um show de velocidade, com a participação de dois animais do Tarumã: Fast Look, de criação e propriedade do Haras J.B. Barros, que está sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran; e Dama da Arte, de Gélson Luiz Cima, treinada por Ricardo Bueno Colombo.

Destaque, ainda, para a Prova Especial Off The Way, com a participação de águas de três e mais anos, na distância de 2.000 metros, grama, com a participação de cinco com Tarumã: Midnight Blue, Di Trevi, Chic to Chic, Dunaway e Great Impression. Duna Way é apontada como maior rival da favorita Nova Lei, enquanto Greta Impression é apontada como segunda força, em pista de areia.

Uma reunião, portanto, que é aguarda com grande interesse e, desta forma, bom público deverá comparecer ao Tarumã e agências locais, para assistir às corridas pela televisão e realizar suas apostas.