O segundo turno das eleições e a diferença de jogos entre os times, fizeram com que a CBF alterasse toda a programação da 22.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que seria disputada neste final de semana. Desta forma, os jogos acontecem entre amanhã, dia 26, e quarta-feira, dia 30. A novidade é que para equilibrar o número de partidas Guarany-CE e América-MG jogarão duas vezes.

A maratona começa amanhã, com os quatro jogos: o já classificado Criciúma-SC (1.º) pega o Sport-PE (3.º), o rebaixado Bragantino-SP (26.º) vai até Goiás enfrentar o Vila Nova-GO (14.º) o Remo-PA (10.º) joga contra o São Raimundo-AM (16.º), enquanto Guarany-CE (25.º) e América-MG (8.º) completam a rodada.

Como no domingo, dia de segundo turno das eleições, não haverá jogo, Mogi Mirim(21.º) e Guarany-CE(25.º) voltam a campo na segunda-feira para fazer partida isolada.

Terça-feira acontecem mais quatro jogos: CRB-AL (7.º) e América-RN (22º.), Caxias-RS (17.º) x Ceará-CE (23.º), Fortaleza-CE (4.º) x XV de Piracicaba (24.º), e América-MG (8.º) x Joinville-SC (12.º).

Para completar a maratona, Americano-RJ (23.º) x Botafogo-SP (30.º) fecham a 22.ª rodada da Série B. As últimas três rodadas também tiveram seus jogos alterados.