Depois de deixar o Brasil na noite de domingo, o elenco do São Paulo chegou nesta segunda-feira em Monterrey, cidade no nordeste do México, depois de mais de dez horas de viagem. Na quarta, a equipe brasileira enfrentará o Monterrey pela Copa Libertadores.

Durante a longa viagem, os jogadores procuraram minimizar a derrota no clássico para o Corinthians. E prometeram reagir contra o Monterrey, em partida que pode garantir a classificação do São Paulo às oitavas de final – precisa vencer e torcer por uma derrota do segundo colocado Once Caldas para o Nacional.

“Vou entrar com a mesma raça e dar meu melhor. Temos a chance de dar um grande passo rumo Às oitavas da Libertadores e é nisso que temos que pensar. Vamos trabalhar forte para vencer na quarta e voltar com tudo no Paulista”, afirmou nesta segunda-feira o zagueiro Alex Silva, autor do gol contra que garantiu a vitória do Corinthians por 4 a 3.

Embora reconheça a insatisfação com a derrota de domingo, o volante Cléber Santana afirmou que a equipe só focada no Monterrey. “Infelizmente não obtivemos o resultado que o grupo queria, mas agora é esquecer o Corinthians e pensar somente no Monterrey”, disse.