O Grande Prêmio Proclamação da República, grupo 2, corrida mais importante de domingo, em São Paulo, foi vencido por Eletro Nuclear, um filho de Dodge e Maravilha, de criação de Marcos e Mauro Ribeiro Filho. O defensor do Stud Farda Vencedora assinalou 56?509 para os 1.000 metros, em pista de grama, sob os cuidados de N. Lima e dirigido pelo líder João Moreira. Super Duda, do turfe carioca, formou a dupla, com Guga na terceira colocação.

Upper Winner

O oitavo páreo de sábado, em São Paulo, reservado para produtos de três anos, sem vitória, foi vencido por Upper Winner, de criação e propriedade do Haras dos Girassóis, que foi preparado no Tarumã por Gládston Figueiredo Santo e dirigido por I. Santana.

Gávea

O Grande Prêmio Mariano Procópio, grupo 3, corrida mais importante de domingo, na Gávea, marcou a vitória de In Fraganti, um paranaense filho de Blade Prospector, de criação do Lic, que defendeu a farda do Stud Alvarenga. Derrotou Olympic Glory, assinalando 1?38?75 para os 1.600 metros, em pista de areia.