Até o treino desta quarta-feira à tarde, no Beira-Rio, o Internacional tinha duas dúvidas por lesão para a partida de domingo, contra o Santos, em Porto Alegre. Na terça, o zagueiro Fabiano Eller e o meia Giuliano não participaram das atividades com o restante do elenco. O primeiro já trabalhou normalmente nesta quarta, mas o segundo foi novamente poupado.

Eller treinou em separado na terça porque sentia dores no tendão do pé esquerdo. Ele fez fisioterapia e não teve mais problemas nesta quarta. Assim, tem tudo para começar como titular no domingo. Mesmo assim, a zaga do Inter ainda continua com uma dúvida, já que Bolívar terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.

Giuliano ficou pelo segundo dia consecutivo de fora dos treinos. Poupado, ele nem sequer trabalhou fisicamente. O meia sofreu uma pancada no jogo do último domingo – empate por 1 a 1 com o Barueri – e sente dores no pé direito. O jogador chegou a afirmar que estará em campo de qualquer jeito contra o Santos, mas ainda depende da liberação do departamento médico colorado.