De contrato renovado com o São Paulo, com vínculo até março de 2016, o volante Jean vive boa fase no São Paulo. Versátil, o jogador pouco aparece aos olhos do torcedor, mas é sempre um dos mais elogiados por treinadores e companheiros. O objetivo agora é chegar à seleção brasileira.

“Desejo uma seleção brasileira. Estou atravessando uma boa fase e acho que isso acaba ficando mais próximo. Vamos amadurecer esta convocação. Vou trabalhar como sempre fiz aqui no São Paulo. Foi assim que cheguei e tenho de manter. Agora mais ainda”, declarou Jean.

Apesar da pouca idade, o volante de 24 anos é um dos jogadores do atual elenco que mais atuou com a camisa do clube: 162 vezes. Nesta temporada, é o único atleta de linha que disputou todas as 18 partidas da equipe.

“Quero, independentemente disso que aconteceu (a renovação de contrato), manter meu trabalho e concentração. Isso não vai faltar. Sempre fui um cara esforçado e determinado. Não quero que esta imagem se apague. Não vou aceitar. Lutei para isso e agora não vai parar por aí”, reforçou.