Divulgação
Verdinho Futebol e Truco.

Já na oitava rodada – que começa hoje à tarde e que será complementada amanhã – as equipes das categorias de adultos começam a se preocupar mais na conquista de vagas para a segunda fase do campeonato, principalmente os times das séries Prefeitura e Tribuna.

Com 50% dos jogos já disputados, doravante os resultados começam a pesar bastante para quem está de olho numa vaga aos hexagonais finais. Vai daí que resultados negativos também podem ser fatais para essa pretensão.

O campeão e vice no ano passado vão reaparecer.

O Caramuru/SOS Sul Resgate, campeão de 2006, completou três partidas, com duas vitórias(2×1, no Bad Boy?s/Tamandaré e 7×0, no SC Fanfarrão) e uma derrota (0x1, com o Canto do Rio). Na rodada deste fim de semana, pega o Esquadrão Agemuc, que vem de excelente campanha até agora: 8×1, no Bad/Boy?s/Tamandaré; 4×1, no Verdinho Futebol e Truco; e 3×1, no SC Fanfarrão. Osso duro para o campeão.

Já o vice de 2006, o Canto do Rio, está invicto em três partidas: 1×0 sobre o Caramuru, 4×0 sobre o Bom Aluno FC, e 4×1 ante o Predadores FC. Nesta rodada, pega o Verdinho Futebol e Truco, que ainda não venceu nesta temporada, mas que está ansioso por uma ampla reabilitação.

A rodada promete fortes emoções, pois além da presença do campeão e do vice, estarão em ação outros times de muita fama no mundo peladeiro paranaense. A rodada será complementada amanhã, com mais dez partidas. Hoje, teremos dez encontros a partir das 14h.