O Goiás visita a Ponte Preta neste domingo, às 11 horas, no estádio Moisés Lucarelli, com o objetivo de reagir no Campeonato Brasileiro, em sua sétima rodada. O time esmeraldino vem de duas derrotas consecutivas e enfrentará um adversário que está invicto na competição e com vitórias nos dois jogos que fez em Campinas.

O técnico Hélio dos Anjos tem duas boas notícias para colocar a equipe no rumo certo novamente. O lateral-esquerdo Rafael Forster e o volante Péricles voltam ao time após cumprirem suspensão na derrota para o Avaí na última rodada.

Durante a semana, o treinador testou uma mudança na zaga ao colocar Fred no lugar de Alex Alves. Fred até concedeu entrevista coletiva para falar sobre a oportunidade e revelou conhecer bem o técnico da Ponte Preta, Guto Ferreira – os dois trabalharam juntos na base do Internacional. “Sei que temos que respeitar a Ponte, eles têm conjunto muito forte, mas não podemos nos desviar do nosso objetivo que é vencer”, comentou o atleta ao site oficial do Goiás.

Barrado nos dois últimos jogos, o atacante Erik foi convocado para a seleção brasileira sub-23, que disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, em julho. O atleta vive momento conturbado no clube e se reuniu com a diretoria na última quarta-feira para resolver eventuais problemas. Ele deverá se apresentar no próximo dia 29, no Rio. Durante a semana, treinou entre os reservas.