O técnico Antônio Carlos revelou nesta sexta-feira que o Palmeiras deverá treinar por uma semana em Itu, após a partida contra o Sertãozinho, para intensificar os trabalhos com a equipe. O treinador culpou a falta de período para treinos pelos últimos tropeços da equipe no Campeonato Paulista.

“Devagar você detecta os problemas da equipe, tenta melhorar. Não é uma desculpa, mas não tivemos tempo pra treinar, já que foram cinco jogos em uma sequência. Na próxima semana, devemos ir para Itu. E aí as coisas vão melhorando”, afirmou, em entrevista à TV Bandeirantes.

Antônio Carlos voltou a minimizar o desabafo de Marcos no intervalo da derrota para o Santo André. O goleiro insinuou que poderia parar de jogar no final deste ano. “Conversei com ele no ano passado e ele disse que vai ficar em 2011. Não é uma declaração num momento de nervosismo que vai mudar essa posição. Ele vai cumprir o contrato e pode até renovar por um ou dois anos porque é um grande goleiro”, disse.

O treinador não acredita que Diego Souza desrespeitou os torcedores palmeirenses por reclamar das vaias no jogo contra o Santo André. “No final do jogo, o torcedor vaiou o time e vaiou o Diego pela expulsão. É normal. Acontece com todos. Mas ele nunca falou mal. O que ele falou que se fosse agredido, provavelmente ia sair do clube”, comentou.