O São Paulo, atual campeão, ganhou mais uma vez na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, pela segunda rodada do Grupo M, com sede em Limeira, o time da Capital derrotou o Itabuna, da Bahia, por 3 a 1, e chegou aos seis pontos. Com isso, está muito perto da classificação à segunda fase da competição. Alfredo (duas vezes) e Miranda marcaram para os paulistas, enquanto que Willian descontou para os baianos.

Fortaleza, Coritiba e Botafogo pintaram e bordaram neste sábado. A goleada do clube cearense, por 5 a 0, sobre o Monte Azul, dono da casa, poderia ter sido ainda mais tranquila. Mas o time de Fortaleza perdeu inúmeros gols, principalmente no primeiro tempo. Sem falar que cada time desperdiçou uma cobrança de pênalti nos 45 minutos iniciais.

O resultado deixa o Fortaleza com três pontos, na segunda colocação do Grupo J. O Monte Azul também soma três pontos, mas ocupa a terceira posição por ter pior saldo de gols: 3 a -3. Na sequência, o Coritiba enfrentou o Vila Nova, de Goiás, e enfiou 5 a 0 no rival. Com o resultado, os paranaenses mantiveram os 100% de aproveitamento e lideram o Grupo J, com seis pontos.

Em Paulínia, o Botafogo humilhou o Nacional-PB ao golear por 6 a 2. O time carioca está na liderança do Grupo U, com quatro pontos. O Nacional foi eliminado após duas derrotas. O resultado inesperado aconteceu mais tarde, com a vitória do Rio Preto sobre o Paulínia, time da casa, por 2 a 0. O clube de São José do Rio Preto é vice-líder. Tem os mesmos quatro pontos do Botafogo, mas perde no saldo de gols: 4 a 2.

No Grupo S estava difícil da rede balançar no segundo jogo do dia. Nada de gols na primeira etapa. Mas no segundo tempo, o Sertãozinho venceu o Taubaté, dono da casa, por 2 a 1. O resultado eliminou o Taubaté, lanterna do grupo, enquanto o Sertãozinho somou seus três primeiros pontos e ainda sonha com a classificação.