Motivado pela vitória na rodada de abertura da Copa do Brasil, sobre o Cene (MS), por 2 x 1, o Cianorte recebe, amanhã, às 16h, um adversário que não tem motivo para ânimo: o Engenheiro Beltrão, que ainda não venceu. A partida, que acontece no Estádio Albino Turbay, marca a estréia do técnico Nedo Xavier no visitante.

Na tabela do grupo A, após quatro rodadas, o dono da casa é o segundo colocado, com sete pontos, e o campeão da segunda divisão aparece em último, com apenas um.

No Cianorte, o técnico Caio Júnior lamenta uma baixa importante: a do lateral-direito Daniel Marques, artilheiro da equipe, com três gols, e que agora cumpre suspensão. O volante Rocha deve substituí-lo, abrindo vaga para Robert no meio-campo.

Nedo Xavier, que substitui Zé Humberto, por sua vez, planeja mexer no ataque, tirando Marcelo Sorocaba ou Toti para colocar Viola ou Élton Silva, que disputou a última Copa São Paulo de Juniores pelo Paraná Clube.

Ficha Técnica

Local: Albino Turbay (Cianorte). Horário: 16h. Árbitro: Edivaldo Elias da Silva. Assistentes: Gilson Bento Coutinho e Júlio César de Souza. Cianorte: Adir; Edson Baiano, Édson Santos e Fábio Carioca; Rocha, Cuca, Robert, Djames e Maurício; Guilherme e Valdiran. Técnico: Caio Júnior. Engenheiro Beltrão: Junior; Agnaldo, Marcelo do Ó, Rosemar e Rener; Hernandes, Tobi, Claudinho e Cléber; Toti (Viola) e Marcelo Sorocaba (Élton Silva). Técnico: Nedo Xavier.