O Internacional vem de duas vitórias consecutivas e deve contar com o estádio Beira-Rio lotado para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, às 22 horas, em Porto Alegre, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time colorado faz uma boa campanha no segundo turno da competição e está em nono lugar com 37 pontos, a quatro de distância de um lugar no G4.

Apesar do bom momento, o técnico Argel Fucks ganhou dois problemas para a partida. O meia D’Alessandro, com uma contratura lombar, e o atacante Eduardo Sasha, que torceu o tornozelo direito, ficaram fora do treino desta terça-feira e devem desfalcar o time. Além deles, o lateral-esquerdo Artur recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coritiba e está suspenso.

O treinador optou por mudar o esquema tático da equipe e colocará mais um volante em campo. Ernando será deslocado para o setor esquerdo e Réver entra na zaga. No meio, Rodrigo Dourado, Wellington e Nilton, que volta de suspensão, serão os responsáveis pela marcação, com Alex na armação das jogadas. Na frente, Valdívia e Vitinho.