Recuperado das dores musculares na coxa direita, o atacante Emerson treinou normalmente com os companheiros na tarde desta sexta-feira, no CT do Parque Ecológico, e deve voltar ao time do Corinthians no domingo, contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG), pelo Brasileirão.

Emerson desfalcou o Corinthians nos últimos três jogos. Nos dois primeiros, contra Vasco e Atlético-GO, ele estava suspenso. Depois, não enfrentou o Botafogo, na quarta-feira passada, por causa das dores musculares. Agora, porém, parece estar pronto para voltar ao time.

Além de Emerson, outro que volta ao time do Corinthians no domingo é o atacante Liedson. Ele está sem jogar há quatro jogos, por causa das insistentes dores no joelho esquerdo, mas foi liberado pelos médicos para enfrentar o Cruzeiro – tanto que treinou normalmente nesta sexta-feira.

A única ausência no treino desta sexta-feira foi o atacante Willian, que foi poupado com dores musculares, mas não preocupa para o jogo de domingo. Assim, com tantas opções no ataque, o técnico Tite pensa em não relacionar Adriano para enfrentar o Cruzeiro, para que ele fique treinando no fim de semana e possa recuperar a forma física mais rapidamente.