São Paulo – Na solenidade comandada por Maria Paula Gonçalves, diretora do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, foram vários os ídolos emocionados com a homenagem em comemoração aos 30 anos do centro de excelência no Ibirapuera. Além de medalhistas olímpicos e pan-americanos, como Hortência, do basquete; Montanaro, do vôlei; Hen-rique Guimarães, do judô; Servílio de Oliveira, do boxe, dentre outros. Ex-diretores como Fábio de Barros, o coronel Maurício Cardoso e o ex-goleiro Gilmar, também receberam troféus.

O Centro Olímpico está em obras, estão sendo reconstruídas a piscina, a cobertura e a estrutura das quadras, que receberão ainda piso de madeira; será levantada uma quadra de badminton e estão sendo aguardados o novo dojô e os aparelhos de ginástica.

Agora em 2006, são cerca de 800 crianças e adolescentes que passam por ?peneiras? treinando em 12 modalidades: como atletismo, futebol de campo, atletismo, futsal, ginástica, handebol, badminton, luta, judô, natação, basquete e vôlei.