Foto: Valquir Aureliano/Tribuna
Beto marcou o gol do Tricolor,
após rebote do goleiro da Adap.

Adap e Paraná empataram em 1 a 1, ontem, em Campo Mourão. Foi um amistoso equilibrado, com ligeira vantagem do Tricolor na etapa inicial. O técnico Caio Júnior gostou da movimentação.

Logo no início do jogo, a Adap abriu o placar. Aos 4 minutos, após cruzamento da esquerda, Warlley pegou de primeira para vencer Flávio: 1×0. Mesmo com dificuldades para a infiltração na forte defensiva adversária, o Paraná chegou ao empate aos 15 minutos. Angelo obrigou o goleiro Carlão a difícil defesa, em cobrança de falta. No escanteio, Carlão não segurou o cabeceio de Gustavo e Beto conferiu: 1×1.

Ao término do primeiro tempo, Caio Júnior reclamou da falta de objetividade do seu time nos contragolpes. ?O Sandro e o Gérson não estão aproveitando os espaços?, disse. Na etapa final, com Goiano e Maicosuel no time, o Paraná pressionou nos minutos iniciais, mas aos poucos o jogo perdeu velocidade e passou a ser administrado pelas duas equipes. Depois de várias alterações, a Adap até tentou uma pressão final, mas sem a força necessária para vencer a zaga tricolor e o goleiro Flávio.

Adap: Carlão (Pontelli); Paraná (Elvis), Leandro (Linno) e Mineiro; Alex (Leandro), Dino, Ivan (Fábio), Cícero (Vilson) e Marcelinho; Luís Eduardo (Cipó) e Warlley (Gildázio). Técnico: Luiz Carlos Cruz. Paraná Clube: Flávio; Gustavo, Neguete e Edmilson; Angelo (Felipe Alves), Beto, Batista, Gérson (Maicosuel) e Edinho (Goiano); Sandro e Leonardo (Zumbi). Técnico: Caio Júnior.