Ao vencer a Sanepar por 2X1, na partida final, a equipe Panelão, foi a legítima campeã da categoria Livre dentro do Campeonato de futebol em grama sintética “Odir Gomes da Rocha”, e disputado nos últimos dois meses na Unidade de Lazer e Entretenimento da ASPP, em Santa Quitéria.

A partida foi renhidamente disputada e alguns fatos lamentáveis ocorreram ao final da mesma, quando alguns atletas das duas equipes discutiram e chegaram a vias de fato.

O coordenador geral dos jogos, professor Eloir Brocco, lamentou o que ocorreu e através de Portaria assinada pelos componentes da Junta Diretiva dos Jogos, devido a violência generalizada resolveu punir “com a não aceitação de componentes das duas equipes em jogos organizados pela ASPP no decorrer de 2010”.

A Portaria é assinada pelos integrantes da Junta Diretiva, Antônio Bento de Aquino e Oscar Antônio Klos. As medalhas aos integrantes das equipes foram entregues após o encerramento da partida.

Na decisão para se conhecer a equipe 3.ª colocada na mesma categoria Livre, a Sede Guarda Municipal de Curitiba levou a melhor e derrotou os Domingueiros, por 4×2, em jogo de ótimo índice disciplinar. Para premiar o desempenho do Panelão, a equipe teve a defesa menos vazada e forneceu o artilheiro Thiago, da competição.

Máster

Ainda esta se desenvolvendo o 2.º turno da categoria máster do Campeonato “Odir Gomes da Rocha” que marca para esta semana a seguinte programação de jogos: terça-feira, 20h: Copel x Domingueiros e em seguida, Guarda Municipal x Sanepar e para quarta-feira, às 20h: Copel x Fundação Cultural de Curitiba.