Jorge Wagner finalmente poderá estrear com a camisa do São Paulo hoje, contra o Guaratinguetá, pelo Paulistão, a partir das 20h30, no Morumbi. Ontem, o meia/lateral, de 28 anos, recebeu a notícia que aguardava fazia um mês, desde que veio do Betis, da Espanha: a exemplo de Mascherano, Romário e Christian, a Fifa deu o aval para que ele pudesse jogar, mesmo tendo defendido outros dois times num intervalo de apenas seis meses.

?Foi difícil ficar esperando. Pela primeira vez vivi uma situação dessa, mas eu sabia que teria todo o respaldo do São Paulo?, contou Jorge Wagner.

A notícia animou também o técnico Muricy Ramalho, que não pensou duas vezes em escalá-lo no time titular para o jogo de hoje. É verdade que a suspensão do meia Hugo ajudou e nem foi preciso mexer na equipe. ?Já me sinto em casa. O Muricy já trabalhou comigo no Inter e sabe o que posso fazer?, disse o jogador.

Outras novidades são Edcarlos e Júnior, que entram nos lugares dos suspensos Miranda e Jadilson. Além disso, Muricy poupa os pendurados Josué e Leandro para não perdê-los no clássico com o Santos e escala Fredson e Lenilson.