A estrutura das equipes para a disputa da prova de abertura da temporada 2010 da Fórmula Indy já está no Brasil. Neste domingo, cerca de 220 toneladas de equipamentos desembarcaram no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, e lotaram 30 caminhões, que seguiram em comboio para São Paulo, onde será disputada a corrida, no dia 14 de março.

Um navio cargueiro trouxe 80 toneladas de carga, com material extra e menos delicado, como os pneus. Esse carregamento chegou no dia 1º de março, no Porto de Santos, e foi entregue na manhã deste domingo no Anhembi.

Os equipamentos ficarão acondicionados no Pavilhão de Exposições do Anhembi até o início do trabalho das equipes, que devem começar a montar suas estruturas na terça-feira. Os carros entrarão na pista no sábado para a realização do treino livre e do classificatório.

A correria para transportar os equipamentos voltará a acontecer no domingo, após a realização da etapa de São Paulo da Fórmula Indy. Após o fim da prova, começará a ser realizada a retirada do material, que precisará estar em Indianápolis na quarta-feira.