A equipe do Esquadrilha é o novo líder do Santa Amélia após mais uma rodada sensacional com muita gente assistindo os bons jogos bem disputados e equilibrados. Com o empate do Paissandu e a vitória dos Envorvidos e do Esquadrilha mudou a classificação do 37º Campeonato de Peladas de Santa Amélia, Série Livre.

Esquadrilha é o novo líder, seguido de perto pelos Envorvidos e Paissandu. A boa arbitragem da rodada do final de semana ficou a cargo de Luiz Carlos Nunes e Jackson Adilson. Os craques da rodada foram Allan (Paissandu) e Ederson (Santa Helena). O artilheiro, com nove gols, é Wallace (Esquadrilha).

Eis os resultados: Esquadrilha 4×2 Fluminense, Paissandu 2×2 Colo-Colo, Os Envorvidos 4×2 Somos Nóis, Celta (Taxi Sereia) 3×0 Vira Copos, Jaguarões 2×1 Vila Rigoni, Santa Helena 5×2 Vitória Régia, Vara Cruz 1×0 Caiçara, Juventus/Expressinho 0x0 Itapema.

A próxima rodada será no dia 24/08/14 às 8h45 (com quinze minutos de tolerância).

Entraram na cancha Esquadrilha x Paissandu, clássico que decide a liderança, Juventus/Expressinho x Somos Nóis, Itapema x Os Envorvidos, Colo-Colo x Fluminense, Vera Cruz x Vitória Régia, Vila Rogoni x Celta (Taxi Sereia), Jaguarões x Vira Copos, Santa Helena x Caiçara.

A Coordenação é do presidente Arnaldo Herculano, que é auxiliado pelos membros da comissão organizadora e do patrono Carlos Simas.

Paraná Online no Google Plus

Paraná Online no Facebook