São Paulo – Na Europa, ontem, a informação que circulava era a de que a equipe Jordan seria vendida a um grupo chinês. O boato ganhou quase força de verdade. Guo Jie, presidente do Huabin Group, é o interessado. “Estamos considerando a possibilidade da aquisição de uma equipe de F-1 desde o começo do ano, mas a idéia ficou séria depois do sucesso do GP da China”, afirmou Luo Jifu, porta-voz de Jie ao jornal Shangai Daily News.

Champ Car

Estabelecer a pole position, hoje, no circuito Hermanos Rodriguez, na Cidade do México, ajudaria Bruno Junqueira na difícil tarefa de conquistar o título da Champ Car, amanhã, na 14.ª e última etapa do campeonato da Champ Car. O líder na classificação é o seu companheiro na Newman-Haas, o francês Sebastien Bourdais, 22 pontos à frente, mas haverá em disputa, no fim de semana, 35 pontos.

Stock Car

Antonio Jorge Neto foi o mais veloz no treino de ontem da 11.ª e penúltima etapa da Stock Car, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Ele disputa com Giuliano Losacco o título da Stock Car, que ontem ficou em 13.º. Hoje será definido o grid.