Arquivo
Fax Farma/Santiago, troféu e medalhas de bronze em 2007 na categoria Juvenil.

Aproveitando os feriados da Semana Santa, equipes peladeiras preparam o elenco que irá disputar a temporada de 2008 do Peladão/Tribuna do Paraná, cujo início está previsto para o final de abril.

Muitos times estão sendo montados agora, com os representantes buscando atletas para formar a relação dos que irão jogar. Se você não tem equipe, não é problema. Você pode participar formando um time. Basta reunir amigos da escola, da universidade, do trabalho, do boteco, do bairro, dar um nome ao timão e registrá-lo de acordo com as especificações do regulamento.

O primeiro passo é, claro, formar a equipe. Depois é retirar o regulamento e o formulário de inscrição (distribuição gratuita) que podem ser obtidos nas três lojas da Fanel Sports, localizadas nos seguintes endereços: Rua Saldanha Marinho, 148 (Centro), Rua México, 842 (Bacacheri) e na Rua Leopoldo Belczak, 1536 (Capão da Imbuia); também na Casa da Administração do Parque Peladeiro (Vila Solitude) e na Rua Carlos de Carvalho, 2419 (Bigorrilho).

Outras informações podem ser solicitadas e obtidas pelos telefones (41) 3242-4485 (Comel) e 3361-2331 (Jorge, pela manhã, e Carlos à tarde).