A rodada final – a quinta do returno – da segunda fase do Campeonato Paranaense da Divisão Especial, a Chave Ouro, disputada no último final de semana, apresentou estes resultados: Palotina 3×2 Matelândia, Maringá 3×6 Copagril, CAFE Futsal/Cianorte 3×2 Toledo, Cascavel 6×1 São Lucas e Pato 4×5 Umuarama.

Classificaram-se para a próxima etapa – as quartas de final – da competição as equipes do São Lucas/Paranavaí, Toledo Futsal, CAFE Futsal/Cianorte e Instituto do Futsal de Guarapuava, no Grupo ?A?, Pato Branco, Associação Copagril, Palotina e Umuarama.

A rodada de abertura da terceira fase será realizada sexta-feira entre CAFE. Futsal/Cianorte x Associação Copagril, em Cianorte. A continuação da rodada está marcada para a noite de sábado, e vai apresentar estes jogos: Umuarama x São Lucas, em Umuarama, Palotina x Toledo Futsal, em Palotina, Instituto do Futsal x Pato Branco, em Guarapuava. Os jogos de volta estão confirmados para a noite de 28 de outubro.

Chave prata

A rodada do final de semana, a quinta do returno da segunda etapa do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, a Chave Prata, apresentou estes resultados: Costa Oeste 7×4 SMEL Araucária, Santa Paula/Ponta Grossa 3×2 União Beltrão e Carambeí Futsal 5×2 Ubiporã Futsal/Faculdade Facesi. O jogo Clevelandense x Quedas do Iguaçu, que não teria mais nenhum interesse em termos de classificação, foi cancelado – de comum acordo.

A nova fase será disputada através de playoff, com jogos de ida e volta, obedecendo esta programação: dia 21 de outubro – Ibiporã x Costa Oeste, em Ibiporã, Carambeí x Assaí, em Carambeí, Quedas do Iguaçu x Santa Paula/Ponta Grossa, em Quedas do Iguaçu e Smel Araucária x União Beltrão, em Araucária.

Os jogos de volta estão marcados para a noite de sábado, 28 de outubro.