A segunda rodada da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão Especial vai acontecer na noite de hoje com mais dois jogos. Em Cascavel, no ginásio da Neva, o Cascavel recebe o Atlético Fadep Pato-branquense, às 19h30, e em Umuarama, no Ginásio Amário Vieira da Costa, o Umuarama recebe o São Miguel, às 21h.

Cascavel e São Miguel somam três pontos ganhos cada, uma vez que venceram seus adversários na rodada de abertura desta nova fase. Dos dois, quem se apresenta em situação mais confortável é o Cascavel, que venceu Atlético Fadep Pato-branquense no primeiro jogo, em Pato Branco, e agora vai atuar em casa com o apoio da sua torcida. Já o São Miguel, que na primeira partida atuou em casa e venceu o Umuarama, agora vai atuar na quadra do adversário, em condições adversas.

Se Cascavel e São Miguel vencerem, estarão classificados para as disputas da fase decisiva. Se vieram a perder ou empatar, terão que disputar uma terceira partida, como determina o regulamento da competição.

Chave Prata

Instituto do Futsal e Mandaguaçu fazem, na noite deste sábado e terceiro e último da série melhor de três pela fase semifinal do campeonato Paranaense da Primeira Divisão, a Chave Prata.

Nos dois primeiros jogos cada uma das equipes venceu uma partida. No primeiro confronto, o Mandaguaçu venceu por 7 a 4 e, no segundo jogo, em Guarapuava, o Instituto do Futsal ganhou por 6 a 3.

Estes resultados colocam as duas equipes em condições de igualdade.

Desta forma, o vencedor do jogo desta noite ganhará o direito de passar para a fase final. Entretanto, se houver empate, quem ficará com a vantagem será o Instituto do Futsal/Guarapuava por ter feito uma melhor campanha nas fases anteriores.

Chave Bronze

Grêmio Londrinense e Santa Paula/Ponta Grossa fazem, esta noite em Londrina, no ginásio de esportes do Grêmio Londrinense, a primeira partida da série melhor de três jogos da fase decisiva do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, a Chave Bronze.

Independentemente dos resultados nesta série melhor de três, Grêmio Londrinense e Santa Paula já estão garantidos na Chave Prata do ano que vem.

O segundo jogo da série melhor de três entre Grêmio Londrinense e Santa Paula/Ponta Grossa está marcado para o dia 29 em Ponta Grossa, no ginásio de esportes do Clube Verde. Se houve necessidade de uma terceira partida, esta será disputada também em Ponta Grossa, no dia 5 de novembro.