A terceira etapa do Campeonato Estadual de Truco duplas, aconteceu na cidade de Toledo na região oeste do Estado. A etapa contou com a presença dos principais truqueiros do Paraná, filiados a Federação em parceria com a equipe do Toledão.

Foram mais de 200 partidas num total de 210 truqueiros, que compareceram para conquistar a etapa e ficar entre os melhores de 2011. Após 10 horas de jogadas de muita técnica e muitos facões as duplas que mais se destacavam era da cidade de Ibaiti, Virso Loco e Beronha, e Sergio e Thiago, do Círculo Militar do Paraná, truqueiros de Curitiba.

Quem levou a melhor com todos os méritos foi a dupla da cidade de Ibaiti, Virso Loco e Beronha, com um desempenho fantástico, digno dos grandes campeões; jogaram oito partidas durante a competição e venceram todas com percentual de 100% de aproveitamento; em segundo lugar ficou a excelente dupla do Círculo Militar do Paraná, Sérgio e Thiago.

Com este resultado, a dupla do Círculo Militar, assume a liderança isolada do Estadual de duplas de 2011, com 52 pontos e desponta como fortíssimo candidato ao título mais cobiçado pelos truqueiros do Paraná, de campeões paranaense, que é realizado desde 2000, pela Federação Paranaense de Truco.