Na abertura do Campeonato Paranaense de Basquete Feminino em Realeza, na categoria Cadete, a equipe de Toledo da Abatac/La Salle venceu a equipe anfitriã da Apab/Realeza/Colégio Real pelo placar de 77 a 24.

Um jogo tranqüilo para a equipe de Toledo, que manteve um ritmo forte durante todo o jogo e foi abrindo a diferença naturalmente, para chegar com uma vitória tranqüila por 77 x 24. A cestinha do Jogo foi Silvia Helena, com 24 pontos.

Mirim

No Mirim, a equipe da Abatac/La Salle, de Toledo, não teve a mesma facilidade e teve pela frente o Círculo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde, de Curitiba, que venceu por 52 x 30.

Nos dois primeiros períodos as curitibanas abriram uma vantagem de oito pontos, e nos dois últimos, com a mesma empolgação e ritmo, venceram por 52 a 30. A cestinha do jogo foi Rebeca Rosa, do Círculo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde, com 12 pontos.

Cadete

Divulgação
Apab/Realeza/Colégio Real.

Encerrado a primeira rodada desta etapa final do estadual de basquete, na categoria Cadete, São José dos Pinhais/Pilares e Círculo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde empataram no tempo normal em 45×45. Na prorrogação vitória do Círculo por 53×49 (12×12, 13×11, 12×12, 8×10 e 8×4). As cestinhas foram Vânia Barbosa (São José dos Pinhais), onze pontos, e Aruzha Lima (Círculo Militar) vinte pontos.

Resultados

No primeiro dia de disputas da etapa final do campeonato paranaense de basquete Mirim e Cadete que está acontecendo em Realeza, os resultados foram os seguintes:

Mirim: Pérola do Oeste/APB 34×28 LMB/Colégio Nobel/Londrina, Círculo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde 52×30 Abatac/La Salle/Toledo, Apab/Realeza/Colégio Real 43×38 Sicoob/Toledo.

Cadete: Apab/Realeza/Colégio Real 24×77 Abatac/La Salle/Toledo, São José dos Pinhais/Pilares x Círculo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde.