A realização da eleição do segundo turno forçou a Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA) a antecipar a quarta etapa da Copa Paraná de Kart do domingo, dia 31 de outubro, para o sábado.

O local foi mantido o mesmo, o Kartódromo do Parque do Jordão, em Guarapuava. A promoção e organização serão do Veteran Kart Clube, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Segundo Rubens Gatti, presidente da FPrA, a medida foi tomada par que todos os envolvidos com a competição possam exercer o seu dever cívico de votar para a presidência da República. Ele também ressalta que toda a programação será mantida.

Com quatro etapas já realizadas, a Copa Paraná tem se caracterizado pelo equilíbrio e boa disputa pela liderança. Edgar Bueno Neto (Cascavel) é o primeiro colocado na classificação da categoria Mirim; Silvio Roberto Staniszewski Filho (Campo Mourão), MY; Henrique Zandavalli (Cascavel), Infanto-juvenil; Fernando Aparecido Fuzetti (Campo Mourão), Graduados; Claudir Dall Agnol (Guarapuava), Fórmula 4 13 HP; Eduardo Pimenta de Souza (Paraguai), Sênior; Wilson José Meneguesso (Cascavel) é o líder da categoria Five Speed.