Depois de uma má atuação no jogo de estreia de Camarões contra o México, na última sexta-feira, em que a seleção africana saiu derrotada por 1 a 0, o atacante Samuel Eto’o deu ainda mais motivos para os torcedores de sua equipe ficarem preocupados. Isto porque o atleta, que atualmente joga no Chelsea, perdeu os últimos dois treinos da seleção camaronesa por conta de uma lesão no joelho.

Eto’o terá que lutar para estar em forma no jogo contra a Croácia, nesta quarta, em Manaus. O atacante se movimentou pouco e esteve distante de mostrar seu melhor futebol na partida contra o México.

O técnico de Camarões, o alemão Volker Finke, revelou que o jogador está lesionado há algum tempo. “Ele tem um problema no joelho direito desde o fim da temporada pelo Chelsea”, afirmou o técnico em coletiva de imprensa concedida no estádio Kleber Andrade, em Vitória, cidade que serve de base para a equipe africana.

Vale lembrar que Eto’o é também a principal esperança dos camaroneses para o jogo contra o Brasil, válido pela terceira rodada do Grupo A. A partida será disputada em Brasília, no próximo dia 23.