O técnico Vágner Mancini terá muitos problemas para armar a defesa do Cruzeiro diante do Atlético, neste domingo, na Arena do Jacaré, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Naldo e Victorino, suspensos, nesta sexta-feira foi confirmado o desfalque do zagueiro Léo, contundido.

O jogador passou por um exame de ressonância magnética e, nesta sexta, os resultados apontaram um estiramento muscular de grau 1 na coxa esquerda, que o deixará afastado dos gramados por dez dias. Ele sofreu a lesão ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 diante do Avaí, na última quarta-feira, em Florianópolis.

Desta forma, Vágner Mancini terá que improvisar alguém na defesa cruzeirense, já que o único zagueiro do elenco que terá condições de jogo neste domingo será Cribari. O volante Leandro Guerreiro já fez a função de terceiro zagueiro quando a equipe atuou no 3-5-2 e pode ser a opção. Outro volante, Marquinhos Paraná, também se colocou à disposição para jogar na posição.

Os jogadores do Cruzeiro se reapresentam na tarde desta sexta-feira, quando participarão de um treinamento regenerativo. A equipe mineira é a 16.ª colocada da tabela do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, e segue convivendo com o drama da luta contra o rebaixamento.