O destaque do programa da próxima semana, no Jockey Club, é a Prova Especial Antonio Jorge Ribeiro de Camargo, justa homenagem a um dos principais criadores da história criação paranaense. Sete éguas de boa categoria prometem movimentada decisão: Happy of Cord, Outra Máquina, Megalópole, L?Exclusive, Malydar, Di Trevi, Nuvem Dourada e Entice, sendo arriscado qualquer prognóstico.

Entre as provas complementares figuram duas reservadas para animais da nova geração, que serão realizadas em 800 e 1.100 metros, figurando com terceira equinta provas do atraente programa marcado para sexta-feira da semana do Carnaval, com início às 16h30 e encerramento previsto para às 22 horas.

Desejamos destacar que o jogo de arremate, para as corridas de sexta-feira, será realizado no Sala Vip-Ciro Frare, atendendo solicitação os aficionados desta modalidade de jogo contribuir para que bom movimento seja registrado.

A bonificação do Pick 8 foi fixado em R$ 10 mil, enquanto para o Betting 5 contará bonificação de R$ 13 mil, esperando-se bom movimento em torno destas modalidades de apostas.