O volante Fabrício é desfalque certo do Cruzeiro no confronto com o Corinthians por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Vitória. Suspenso, o meio-campista aposta que o técnico Cuca vai encontrar um bom substituto e o time conseguirá triunfar na quarta-feira, em Uberlândia.

“Nosso time tem qualidade, tem jogadores bons, tem um elenco bom. Então, tem tudo para se reerguer já na quarta-feira, contra um grande time e o Cruzeiro gosta de jogar assim, contra grandes times, que também saem para o ataque, busca a vitória e joga de igual para igual”, afirmou o volante. O outro desfalque do Cruzeiro será o atacante Thiago Ribeiro, expulso no jogo de domingo.

Fabrício descartou qualquer abatimento no elenco por conta da derrota para o Vitória em Ipatinga. “A gente não pode ficar sentindo muito tempo. É trabalhar terça-feira, procurar levantar a cabeça e ir atrás da vitória, que tem muito campeonato ainda pela frente. A gente sabe que, em um campeonato desses, você ganha duas, três partidas, você dá um salto na tabela. Então, é procurar vencer agora já na quarta”, disse.